E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails (Portuguese Edition) por Felipe Pereira

E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails (Portuguese Edition) por Felipe Pereira

Titulo del libro: E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails (Portuguese Edition)

Autor: Felipe Pereira

Número de páginas: 164 páginas

Fecha de lanzamiento: September 14, 2017

Editor: Digaí

E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails (Portuguese Edition) de Felipe Pereira está disponible para descargar en formato PDF y EPUB. Aquí puedes acceder a millones de libros. Todos los libros disponibles para leer en línea y descargar sin necesidad de pagar más.

Felipe Pereira con E-mail Marketing em Ação: Guia Prático para Construir Relacionamentos Duradouros, Vender e Fidelizar Clientes com E-mails (Portuguese Edition)

Atualmente, a internet desempenha um importante papel na estratégia de marketing dos negócios. A cada dia, mais empreendimentos investem nas mídias digitais, sejam eles grandes ou pequenos, da indústria, comércio ou serviços, profissionais liberais, autônomos, lojas virtuais, startups ou empreendedores digitais.

O e-mail marketing é considerado a estratégia de marketing digital mais efetiva, tanto para captar novos clientes, quanto para fidelizá-los e você descobrirá os 09 motivos para isso no capítulo 1.

O modo de usar o e-mail como ferramenta de marketing passou por várias mudanças nos últimos anos. Alguns negócios se adaptaram e colhem grandes resultados. Outros o fazem de forma inadequada, obtêm resultados insignificantes e acabam frustradas, dizendo que e-mail não funciona para vender.

Meu objetivo neste livro é lhe mostrar uma forma efetiva de obter contatos de pessoas interessadas nos seus produtos e serviços, construir relacionamentos duradouros com elas, vender e fidelizar clientes utilizando e-mails.

Mas antes disso, deixa eu te falar como começou esse interesse!

Como tudo começou?



A primeira vez que utilizei e-mail foi na infância. Eu fazia curso de inglês e certo dia Kerry, o diretor da escola, nos chamou para nos apresentar o pen pal. Nesse projeto, nos comunicávamos com crianças de outros lugares para treinar a língua e era fascinante enviar um e-mail, e ficar vários dias aguardando a resposta chegar, especialmente porque o volume de mensagens era bem pequeno.

Na adolescência, criei meu primeiro site e me comunicava com a audiência por e-mail. Nessa época, já tinha um volume maior de mensagens, mas nada que consumisse muito tempo.

Anos depois, fui pra universidade e abri minha primeira empresa. Com isso, a quantidade de mensagens na minha caixa de e-mails começou a aumentar. Eram projetos e atividades da faculdade, e-mails de amigos, notificações do Orkut (e posteriormente do Facebook) e e-mails de clientes na minha caixa postal.

Além de receber, eu também enviava muitos e-mails. Alguns deles iam para clientes que eu visitava, mas imaginei que se eu aumentasse minha base de contatos, conseguiria mais clientes. O problema é que eu não sabia como fazer isso da forma correta (falarei mais sobre isso no capítulo 1), não conhecia os melhores formatos de mensagens, não sabia como captar assinantes e os resultados não vinham.

Até que comecei a pesquisar o assunto, li dezenas de livros e artigos em blogs, fiz treinamentos com experts do Brasil e do exterior e fui entendendo o que estava fazendo de errado e como fazer isso da forma correta.

Comecei a compartilhar o que aprendia na internet e fui me tornando uma referência no assunto. Em 2014, organizei o Encontro Brasileiro de Marketing Digital, um congresso online que teve como tema e-mail marketing. Até onde sei, foi o maior evento do Brasil sobre essa temática, com mais de 16 mil inscritos e 29 palestras com experts de 5 países!

No mesmo ano, lancei um treinamento sobre o assunto chamado E-mail Marketing Efetivo, que já atendeu centenas de alunos, gerando depoimentos incríveis de empresários e profissionais relatando aumento no relacionamento com seus contatos e forte incremento de vendas.

Em 2016, tive o prazer de ser reconhecido como Melhor Profissional de E-mail Marketing do Brasil, pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados. Fiquei muito feliz com a premiação, pois mostra o resultado de um trabalho contínuo em dominar essa ferramenta e ajudar empresários e profissionais a alavancarem seus negócios com e-mails.

Agora em 2017, decidi escrever este livro para compartilhar o conhecimento sobre e-mail marketing que desenvolvi ao longo desses últimos anos. Um guia prático, direto ao ponto, mostrando passo a passo como construir relacionamentos duradouros, vender e fidelizar clientes com e-mails.

Se você quer ter esses resultados, role essa tela e adquira agora mesmo o livro! Estou aguardando por você! :)